O Caminho do TANTRA por Nari Nada, Terapeuta Sexual.


O Caminho do TANTRA, tem por objetivo prestar informações a todos que já leram sobre o Tantra e desejam conhecer mais. Ou mesmo para aqueles que só ouviram falar mas de alguma forma chegou até aqui.
Tantra é um princípio filosofal e comportamental de vida, aplicável a tudo que se relaciona em expandir sentimentos, sensações e consciência, contribuindo para a melhoria na qualidade de vida.

É uma ferramenta que ensina produzir brilho, força e vitalidade à tudo que pode ser feito, como: comer, dormir, dançar, namorar, apaixonar-se por si mesmo, meditar, contemplar e crescer na consciência.

É também um caminho para quebrar paradigmas do tipo: “eu não posso”, “eu nasci assim e não vou mudar”, “minha felicidade depende do meu trabalho fluir”, “ficarei radiante se meu companheiro (a) me entender”. Na verdade isso tudo é ilusório, caso o conceito de estar inteiro não seja integrado e praticado na vida.
Para que essas sensações aconteçam, as transformações de si é primordial e portanto, a integração consigo mesmo deverá estar em primeiro plano, isso mesmo, parece egóico? Sim, é necessário colocar o ego positivo em ação para transformar a si mesmo e as reais transformações acontecerem e serem percebidas. Isso mesmo, eu disse transformações e não mudança.
Porque, compreenda que é de estrema arrogancia achar que se pode mudar o mundo ou as pessoas, não é verdade?

Então, o mundo é como é, e as pessoas mudam se querem, mas você pode transformar a energia do seu universo e possuir melhor qualidade de vida emocional e espiritual por ter simplesmente mudado. Garanto que é bem mais fácil e menos pretensioso.

Para isso, trago a parcela da filosofia, que diga-se de passagem é todo o princípio filosofal do Tantra com enfoque terapêutico, contendo fundamento teórico e prático do qual você poderá se beneficiar através dos cursos e vivências que são ministrados, com temas para o desenvolvimento individual ou para casais.

Tantra não é sexo, não é religião, nem mesmo terapia, mas ensina a vivenciar a si mesmo e isso provoca transformações e promove a Liberdade de forma sensorial.

Os benefícios da massagem tântrica.

A massagem tântrica e uma ferramenta de tratamento terapêutico .

Para trazer consciência do corpo; despertar regiões que estão adormecidas; liberar traumas e bloqueios; liberar e curar limitação sexual; dissolver bloqueios que dificultam os relacionamentos; expandir a consciência .

Além de proporcionar uma sensação de bem estar .Conexão com o Teu Eu .

Na Massagem corporal com toque suave e sutil pelo corpo todo inclusive órgão genital o objetivo não é provocar ejaculação e sim orgasmos que é diferente.

Porque é necessário tocar o corpo nu para sentirmos que não estamos sozinhos.

Outros benefícios incluem:

  • Sexualidade transcendente.
  • Melhoria na Relações pessoais e interpessoais.
  • Liberdade emocional.
  • Capacidade intuitiva expandida.
  • Saúde e vitalidade.

O foco principal é ensinar através das práticas (sádhanas) meios para favorecer o despertar do Kundaliní promovendo o equilíbrio perfeito entre as energias feminina (shakti) e masculino (Shiva).
Certamente ao reconhecer estas energias dentro de si, acontecerá a sua conexão com o Sagrado Divino.
Dentro do Caminho do Tantra você viaja numa jornada, esplendorosa, excitante, grandiosa para religar todos os eixos de si e assim, promover um novo paradigma de vida.

(Nari Nada ) Terapeuta sexual e corporal.

Veja o perfil de Nari Nada:

Nari Nada

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.